Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
VEJA VÍDEO

MC Tuto tem prisão preventiva decretada após atropelar jovem com Porsche

Funkeiro foi indiciado por tentativa de homicídio; vítima está em estado grave com múltiplas fraturas. Vídeo acoplado ao carro mostra cantor distraído

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MC Tuto tem prisão preventiva decretada após atropelar jovem com Porsche
Autor O MC teve a prisão preventiva decretada - Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O funkeiro Emerson Teixeira Muniz, conhecido como MC Tuto, foi preso e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça neste sábado (24), após atropelar um jovem de 20 anos. O acidente ocorreu na madrugada, em Barueri, na Grande São Paulo, enquanto o artista dirigia um Porsche 911 Carrera GTS durante a gravação de um videoclipe.

LEIA MAIS: Trabalhador morre esmagado ao tentar parar caminhão carregado de madeira em SC

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal Francisco Moran. Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem sofreu fraturas nas duas pernas e nas costelas, além de fissuras no crânio.

Investigação e Imprudência

MC Tuto foi indiciado por tentativa de homicídio com dolo eventual (quando se assume o risco de matar). Embora o cantor tenha alegado em depoimento que trafegava a cerca de 30 km/h, a Polícia Civil concluiu que a velocidade era "absolutamente incompatível com a via".

Imagens de uma câmera acoplada ao capô do próprio Porsche complicaram a situação do funkeiro. O registro mostra que, no momento do impacto, ele desviava o olhar para o celular de uma modelo que estava no banco do passageiro. A polícia destacou ainda que o atropelamento ocorreu de forma inesperada, sem chance de defesa para a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irregularidades no local

O acidente aconteceu nas proximidades da Feirinha de Barueri, uma área restrita à circulação de pedestres. Segundo a GCM, a equipe de MC Tuto não possuía autorização do Departamento Municipal de Trânsito (Dermutran) para realizar filmagens ou trafegar com o veículo no local.

O cantor permaneceu na cena do acidente até a chegada do socorro, mas foi preso em flagrante, sem direito à fiança. O Porsche e o celular do artista foram apreendidos para perícia do Instituto de Criminalística.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

#acidente #atropelamento #MCTuto tnonline


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline