Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
QUEDA

MC Kevin pediu socorro antes de cair, mas foi ignorado

Uma nova testemunha disse que MC Kevin foi incentivado a pular

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

MC Kevin pediu socorro antes de cair, mas foi ignorado
Icone Camera Foto por Divulgação / Revolução Records / WMD

Uma nova testemunha relatou o que viu sobre a morte do cantor MC Kevin. Durante uma entrevista à RecordTV, o cantor português Fernando Dimmy Jr, de 31 anos, que estava hospedado em frente ao hotel onde Kevin e seus amigos estavam, afirmou ter visto todo o acontecimento que resultou na morte do funkeiro.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com versão dada por Fernando, MC Kevin não teria pulado da sacada por conta própria, mas sim que ele foi incentivado a pular. O artista também pediu socorro antes da queda, porém, foi ignorado.

“Sim, exatamente. Eu confirmo que vi a queda do MC Kevin. Foi uma mera coincidência eu estar no hotel ao lado de MC Kevin. Pois eu não sabia da presença dele naquela cidade [no Rio de Janeiro]”, relata o artista português.

publicidade

Segundo Dimmy, o funkeiro pediu ajuda quando estava pendurado no parapeito. Fernando alega que ouviu o apelo do hotel onde estava. Por conta disto, ainda conforme Fernando, era impossível não ter escutado o pedido de ajuda do rapaz. O MC VK estava no quarto e foi até a sacada, mas não agiu para ajudar o cantor.

“Deu para ouvir onde eu estava. Ele disse “me ajuda, me ajuda!”. Então, mesmo assim, o VK parece que estava a incentivar ele para ir para o andar de baixo ou largar. Depois de ter gritado e não ter conseguido ficar apoiado no parapeito da varanda, ele já quando estava a cair, ele [VK] antes deu um chute, como se fosse um chute no parapeito. Ele [Kevin] foi se distanciando um pouco do edifício. Foi aí quando eu dei conta daquilo que estava a acontecer, que ele estava realmente a cair, que ninguém estava a ajudar. Eu fui pegar meu celular para ver se dava para apanhar uma parte em que assim eu podia muito bem fazer a publicação disso sem ter de me expor. Então, foi quando eu peguei o celular, foi muito tarde. Nós ouvimos um pequeno estrondo como se fosse um ‘puff””, conta.

Com informações; Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline