MAIS LIDAS
VER TODOS

SUSTO

MC Bin Laden sofre crise de ansiedade e abandona festa

Depois de desabafar sobre depressão, MC Bin Laden sofre com crise de ansiedade e vomita durante festa do líder no BBB24

Da Redação

·
MC Bin Laden passa mal durante festa do BBB24
Icone Camera Foto por Reprodução/TV Globo
MC Bin Laden passa mal durante festa do BBB24
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2024, 08:23:05 Editado em 14.03.2024, 08:23:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Durante a festa do líder do BBB24 na madrugada desta quinta-feira, 14, MC Bin Laden abriu o coração sobre seus problemas emocionais e revelou que a coisa mais desafiadora que já fez foi enfrentar a depressão. No entanto, a noite acabou tomando um rumo inesperado quando o funkeiro precisou abandonar a celebração após sofrer uma crise de ansiedade.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (14)

No início da festa de Beatriz, cujo tema era 'show de talentos', ela entrevistava os colegas de confinamento para descobrir suas aptidões secretas. Durante esse momento, ela perguntou ao funkeiro sobre suas lutas. Sincero, Bin desabafou sobre suas batalhas emocionais: "Vencer uma depressão é muito difícil”, o brother iniciou seu desabafo.

continua após publicidade

“Acho que vencer a depressão é a parada mais difícil que você pode pegar na vida, porque não sabe como vencer até aceitar que você tem. Acho que de 30 anos que vivi, fome e tudo que passei, acho que a depressão é a mais difícil de vencer. Foi a coisa mais difícil da minha vida", disse o funkeiro, que pouco tempo depois começou a passar mal.

Na sequência, Bin decidiu abandonar a festa e foi para o quarto com Fernanda. Lá ele lamentou a pressão de estar no programa: "Que pressão. Tem que estar bem, interagindo. Tem que fazer isso como se nada tivesse acontecendo aqui dentro. Muito estranho, porque aqui você tem que interagir, brincar e sorrir com os outros", desabafou.

Ainda no quarto, ele revelou que estava tenso com sua apresentação no show de talentos e a confeiteira tentou consolar: “Você já é artista. Você não precisa provar nada para ninguém", disse Fernanda. Bin desabafou novamente sobre os colegas de confinamento: "Ninguém se fala, todo mundo se odeia. Não consigo ser assim", disse.

continua após publicidade

Por fim, eles foram para sala, quando o funkeiro começou a sofrer com a crise de ansiedade e revelou que estava sentindo enjoo: "Tô com uma ânsia, velho. Não passa", disse Bin. Fernanda aconselhou que ele fosse até o banheiro para tentar vomitar. Assim que o cantor retornou do cômodo, ele disse que estava se sentindo melhor.

continua após publicidade

Fonte: Revista Caras


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "MC Bin Laden sofre crise de ansiedade e abandona festa"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!