Maurício Kubrusly é internado na UTI após acidente doméstico
Ex-repórter da Globo, Maurício Kubrusly está na UTI de um hospital após acidente doméstico; ele está longa da TV por causa de diagnóstico
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
O jornalista Maurício Kubrusly, que é ex-repórter da Globo, foi internado em um hospital de Itabuna, no sul da Bahia, após sofrer uma queda. De acordo com o site G1, ele foi internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passou por um procedimento para drenar um hematoma.
Por enquanto, o hospital e a família ainda não revelaram mais detalhes sobre o quadro de saúde dele.
Kubrusly está longe da TV há alguns anos após ter diagnosticado com demência frontotemporal. Ele vive com a esposa, Beatriz Goulart, na Bahia e só lembra do nome dela.
→ Leia mais: Zezé Di Camargo diz sobre filhas de Silvio Santos: “Se prostituindo”
A perda de memória de Maurício Kubrusly foi revelada em 2023, durante uma reportagem do Fantástico, da Globo. Na época, a emissora comemorava o aniversário do programa e relembrou personalidades que fizeram história no Fantástico. Por isso, eles contaram que o ex-repórterperdeu a memória após ser diagnosticado com Demência Fronto Temporal (DFT) e vive com a esposa, Beatriz Goulart, no sul da Bahia. Ele está fora do ar desde 2017 e deixou a Globo em 2019, após 34 anos de trabalho na emissora.
“Maurício Kubrusly hoje vive no sul da Bahia com a esposa, Beatriz Goulart, e com Shiva, o simpático cachorro que o acompanha na praia. Deixou sua São Paulo do coração para mergulhar na natureza depois que foi diagnosticado com Demência Fronto Temporal (DFT). A memória se foi, mas, como ele sempre diz, permanece sua enorme paixão pela vida e pela gente brasileira”, escreveram.
Em entrevista recente à revista ‘Veja’, a esposa de Mauricio Kubrusly abriu o coração e falou um pouco sobre o diagnóstico de demência frontotemporal do jornalista. De acordo com Beatriz Goulart, até pouco tempo, o comunicador tinha consciência da doença.
No entanto, por não saber quanto tempo conviveria com a doença, Beatriz revelou que Kubrusly cogitou a eutanásia – procedimento em que o paciente pede para morrer de forma indolor. A prática, proibida no Brasil, é legal em alguns países. A esposa do ex-repórter, no entanto, o fez desistir da ideia; confira detalhes!
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline