MAIS LIDAS
VER TODOS

Aesthetic Praticioner

Mário Bomfim descomplica procedimentos da estética

Mário Bomfim, profissional da beleza, começou sua carreira como cabeleireiro no ano de 2001 na cidade de Salvador, na Bahia.

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.08.2021, 17:51:29 Editado em 06.08.2021, 17:51:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mário Bomfim, profissional da beleza, começou sua carreira como cabeleireiro no ano de 2001 na cidade de Salvador, na Bahia. Iniciou na profissão cortando cabelo de graça pra aprender o ofício. Hoje, morando em Londres, na Inglaterra, se transformou em profissional da estética.

continua após publicidade

Em um novo país aproveitou em se aperfeiçoar para melhor contribuir com sua formação. A Inglaterra oferecia oportunidades com novos cursos de qualificação e transformação no Aesthetic practitioner, praticante de estética, com graduação em Londres.

Trabalhando durante anos percebeu que os moradores de Londres não tinham muitos estímulos pra frequentar academia. A cidade era completamente o oposto de Salvador, sua terra natal, que incentivava a vontade de querer se mexer e se exercitar. Londres, com seu clima frio, não estimulava essa motivação para fazer exercícios físicos e nem muito menos fazer uma dieta balanceada para conseguir um corpo fitness.

continua após publicidade

Assim surgiu o desejo de criar um projeto poderoso dentro da realidade dos habitantes locais para estimular nessas pessoas o desejo de ter um corpo ideal ao seu biotipo corporal. Logo após sua formação como Aesthetic Practitioner conseguiu construir um projeto para que uma pessoa, sem dieta e sem mesmo ir a academia, conseguisse resultados satisfatórios.

Depois de criar seu centro de beleza em Londres, se tornando reconhecido e respeitado como profissional, resolveu inovar em seus procedimentos. Lançou o projeto “Body Shape Sculpt Transformation”, que faz uma transformação corporal em três meses.

O “Body Shape Sculpt Transformation”, consiste em três fases. Primeiro uma consulta inicial com Mario Bomfim para uma avaliação das condições físicas e médicas do paciente para determinar se o candidato está apto para o tratamento. Na segunda fase é feita uma avaliação das condições psicológicas

continua após publicidade

pra começar um tratamento contra ansiedade ou algum problema adverso que atrapalhe a realização do objetivo final. Na terceira e última fase, o paciente vai receber sessões de injeções de fat dissolving acompanhada de massagem em máquinas High Intensity Focused Electro-Magnetic. A máquina induz o corpo a produzir contrações musculares extremas nunca alcançadas por meio de exercícios físicos.

Mario tem uma novidade no mundo da estética denominado “Profhilo". O procedimento consiste em um tratamento injetável que pode ser usado no rosto ou pescoço para melhorar a qualidade da pele fazendo com que as pessoas tenham uma imagem rejuvenescida com aparência mais jovem. O tratamento utiliza ácido hialurônico, que depois de injetado, faz o aumento do colágeno no corpo dando perfeita textura e brilho à pele opaca, seca ou envelhecida, reduzindo as áreas de flacidez.

Outra indicação estética do Aesthetic Praticioner é a depilação definitiva a laser. Novidade que chega ao mercado prometendo a mais nova tecnologia de depilação permanente a laser de todos os tempos. O procedimento é feito em uma nova máquina de depilação com resultado de depilação permanente com apenas três sessões. Trata-se de um dispositivo de laser do diodo e utiliza um comprimento de onda de 808nm com uma eficácia especial para melanócitos do folículo piloso. E tudo sem qualquer dano aos tecidos circundantes.

continua após publicidade

O laser pode ser absorvido por melanócitos do eixo de cabelo e folículos pilosos. Assim são convertidos em calor para aumentar a temperatura do folículo piloso. Quando a temperatura sobe, para determinado nível, que pode destruir irreversivelmente a estrutura do folículo piloso, vai fazer essa estrutura desaparecer após um processo fisiológico natural do folículo piloso.

Histórico da carreira, vida e atividades de Mario

continua após publicidade

Bomfim:

- Vencedor de dois awards como melhor profissional de beleza brasileiro em

Londres 2011 e 2019;

continua após publicidade

- Trinta e oito certificados na área de beleza. Vinte deles internacionais;

- NVQ em beauty therapist UK 2 e 3;

- VTCT level 4 UK em Laser and micropigmentação;

- Graduação advanced CPD UK em botox e filler;

- Graduação em Aesthetic Praticioner.

Nas redes ele pode ser encontrado no intagram como @mcblondon, @micropigmentationpmu, @botoxfilleruk. No facebook como Mario Bonfim e no website: www.mariobomfim.com.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mário Bomfim descomplica procedimentos da estética"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!