A cantora Simone Mendes virou alvo de ataques virtuais sistemáticos. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (30) pelo marido dela, empresário Kaká Diniz, durante uma live. Segundo ele, um grupo organizado vem promovendo difamações, ameaças e manipulações nas redes sociais há pelo menos três anos.
- LEIA MAIS: Simone Mendes fala sobre a sua relação com a irmã: “É muito especial”
De acordo com Kaká, o esquema envolveria 14 perfis principais e cerca de 40 contas falsas, espalhadas por 25 estados, com o objetivo de prejudicar a imagem e o equilíbrio emocional de Simone. Os ataques incluiriam mensagens ofensivas, vídeos editados e mentiras disseminadas de forma coordenada.
"Não vou mais me calar diante do que tentaram normalizar: o ódio disfarçado de opinião, o ataque travestido de verdade, o veneno sendo servido em nome de Deus. Há 3 anos minha família tem sido alvo de palavras podres. Criam mensagens ofensivas, editam vídeos, espalham mentiras sobre minha esposa, uma mulher de fé, íntegra, guerreira. Atacam minha filha de apenas 4 anos, como se a pureza de uma criança fosse ameaça para alguém. Apontam contra meu filho de 10 anos, sem saber o que é ser pai, sem entender o que é amores", começou o empresário na legenda da publicação.
Kaká classificou os responsáveis como um "grupo de criminosos" e garantiu que eles serão responsabilizados: "Se juntaram para criar falácias, meias-verdades e mentiras direcionadas a ela e à minha família, achando que ficariam impunes. O pior é que vocês acham que, de alguma forma, a conta não chega. Mas ela chega".
Ao fim da transmissão, ele explicou por que tomou a frente na defesa da cantora: "Eu vou até o final disso, para mostrar e para provar quem é que está por trás disso. Durante os 3 anos eu fiquei calado, mas a partir de hoje eu não vou aceitar a minha família morar na podridão", disse.
Assista ao vídeo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Kaká Diniz (@kakadiniz)
continua após publicidade
Deixe seu comentário sobre: "Marido de Simone Mendes denuncia ataques contra cantora: "vão pagar""