MAIS LIDAS
VER TODOS

Repercussão

Marido de Mulher Abacaxi retorna para casa após briga: 'Muito feliz'

Lemos saiu de casa após sua companheira, Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, desfilar com os seios à mostra no carnaval

Da Redação

·
A reconciliação do casal foi tão bem-sucedida, que eles pretendem adotar um filho
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
A reconciliação do casal foi tão bem-sucedida, que eles pretendem adotar um filho
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.03.2023, 16:30:12 Editado em 03.03.2023, 21:16:34
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Lemos Cruz e sua companheira, Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, finalmente selaram a paz. Eles se desentenderam durante o carnaval após a caminhoneira desfilar com os seios à mostra. Com a reconciliação, Lemos retornou para casa, junto de sua amada.

continua após publicidade

"Havíamos conversado, mas tínhamos ficado de conversar. Ele tinha pedido para eu não sair mais no carnaval, e eu não aceitei. Daí, ele pediu para eu não sair mais com os seios de fora, e eu disse que não saí de propósito, que foi um acidente", afirmou Marcela em uma entrevista ao G1.

"Estive em São Paulo, a trabalho, e hoje ele me ligou dizendo que estava em casa, e que iria me buscar no aeroporto. Estou feliz da vida. Muito feliz", alega.

continua após publicidade

A reconciliação do casal foi tão bem-sucedida, que eles pretendem adotar um filho. "Já era um plano antigo, que queremos retomar. Não temos preferência por sexo ou idade. Só quero olhar e ter um olhar de mãe e receber um olhar de filho quando encontrar a criança", disse.

Leia também: Paolla Oliveira arrasa ao surgir com super decote em casamento; veja

Mais detalhes sobre o caso

A "Mulher Abacaxi" desfilou com os seios à mostra no dia 17 de fevereiro, na Sapucaí, no Rio de Janeiro. De acordo com a rainha de bateria da Acadêmicos de Niterói, seu marido saiu de casa após ela tomar tal atitude.

continua após publicidade

Marcela, que é caminhoneira, concedeu uma entrevista ao G1 momentos antes de desfilar. Ela afirmou que estava com os seios à mostra pois, devido ao trabalho, acabou esquecendo da parte de cima de sua fantasia. Ela também disse que não avisou o marido a respeito da situação.

"Eu resolvi vir assim mesmo, minha fantasia é livre. Vale tudo pelo carnaval”, disse antes do desfile. "Não mudo minha opinião por causa de homem nenhum", completou.

Com informações do G1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Marido de Mulher Abacaxi retorna para casa após briga: 'Muito feliz'"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!