Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
A FAZENDA

Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Mariano é chamado de machista após criticar rebolado de Mirella
Icone Camera Foto por Reprodução

Na última quarta-feira (04), Mariano recebeu inúmeras críticas nas redes sociais. O sertanejo foi atacado após revelar que sentia nojo de Mirella e criticar o rebolado da funkeira.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Mariano revelou à Jakelyne que o rebolado de MC Mirella o incomoda e o irrita muito, a situação se agravou tanto que o sertanejo admitiu que votou na peoa por esse motivo.


Os fãs da cantora se uniram e colocaram a tag 'Rebola Mais' entre os Trending Topics do Twitter na última quarta-feira, o que gerou um grande alvoroço nas redes sociais e rendem críticas ao cantor que até o momento só havia sido elogiado por sua postura dentro do reality.

O peão confessou à Mirella que estava irritado com algo que ele não deveria estar: "Não tem nada a ver", comentou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.


Durante uma conversa com Stéfani Bays e Mateus, Mirela revelou aos peões o motivo do voto de Mariano.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Sabe o que o Mariano me falou hoje? Que teve uma vez que eu tava dançando em frente ao espelho e isso irritava ele.", disse a funkeira.

"O Mariano te falou isso? Tá de sacanagem? Nossa a gente tava falando disso há pouco… Meu Deus… Eu tô chocada, eu vi que o Mion perguntou. Meu Deus, gente, credo. O Mariano tá só caindo no meu conceito, eu tô muito chocada", se indignou Stéfani.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu também fiquei pensando, será que eu fiz alguma coisa, gente? Como assim, gente, irritar? Não posso fazer nada?", comentou Mirella.

Mateus disse que a atitude do sertanejo é machista: "É isso que eu disse da postura um pouco machista, de julgar a pessoa por fazer isso".


Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline