Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ENTREVISTA

Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maria Ribeiro fala sobre reflexos sociais do divórcio: 'coisa meio careta'
Autor Foto: Reprodução

Maria Ribeiro, que foi casada com os atores Paulo Betti e Caio Blat, falou sobre os processos de separação e como a história dos pais dela influenciou em sua visão de divórcio.

"Minha mãe deixou de ser convidada para os lugares e acho que isso me bate. Eu vivi duas separações. Quando era uma eu me sentia menos mal socialmente. Acho que a gente tem uma coisa meio careta ou patriarcal", desabafou em entrevista ao podcast É Nóia Minha, com Camila Fremder.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Além disso, ela falou sobre a relação com os ex-maridos. Maria disse que se sentiu "imediatamente apaixonada" por Paulo Betti após vê-lo em outro relacionamento. "O Paulo começou a namorar e eu fiquei imediatamente apaixonada por ele de novo. Fiquei com muito ciúme. Eu já não estava mais feliz nessa relação, queria separar. Então, o cara estava feliz e eu com raiva", confessou, mesmo já namorando Blat.

Sobre a relação com Luisa Arraes, atual namorada de Blat, a atriz disse que recebia elogios dela. "A Luisa era minha fã, me mandava mensagem elogiando minhas colunas de jornal", lembra.

Perguntada a respeito da boa relação que tem com os ex-maridos, Maria se diverte: "Você compra isso? Meu amor, eu sou ótima atriz". Ela e Caio Blat são pais de Bento, de 10 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline