Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
COMOÇÃO

Maria Lina comove ao falar sobre morte do filho com Whindersson Nunes

A influenciadora digital Maria Lina abriu o coração ao falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O pequeno, fruto de seu antigo relacionamento com o humorista
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O pequeno, fruto de seu antigo relacionamento com o humorista

A influenciadora digital Maria Lina abriu o coração ao falar sobre um dos momentos mais difíceis de sua vida: a morte do filho, João Miguel. O pequeno, fruto de seu antigo relacionamento com o humorista Whindersson Nunes, faleceu 30 horas após o parto prematuro de 22 semanas, em maio de 2021.

Em participação no podcast 'Parece Terapia', ela desabafou: "A gente dá importância a tanta coisa... eu acredito que qualquer dor é dor", iniciou ela. "O que tem importância é o que o dinheiro não pode comprar. Tudo o que o dinheiro compra é barato demais. Se eu pudesse, teria feito qualquer coisa pelo meu filho. Eu moraria numa quitinete com o meu filho, não tem problema... O dinheiro não compra saúde muitas vezes. A saúde do meu filho, não foi capaz de comprar naquele momento. Ele não resistiu".

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Recentemente, Whindersson Nunes participou do mesmo podcast e contou que, junto com Maria, mantém um álbum de fotos do bebê. Segundo o humorista, o ex-casal nunca compartilhou o álbum com terceiros, mantendo apenas para si os registros do filho.

"A gente tem um livrinho que a gente não mostra pra ninguém, que é as fotos dele. Porque ele nasceu, né, ele pegava no dedinho da gente. Esse livro é bonitinho, cara. Eu não mostro pra ninguém porque ele é neném e tal. Eu mostraria se eu e ela [Maria Lina] tivéssemos que ir com alguém a algum lugar… Aí perguntaria pra ela e mostraria", contou o artista.

Ele também falou sobre a ‘falta de tato’ das pessoas ao tentarem consolá-lo diante do falecimento do filho. "Não é que seja difícil ajudar, mas acho que falta tato. Muita gente não tem tato hoje. Por exemplo, quando eu perdi um filho, apareceu muita gente dizendo: ‘Ah, mas você vai ter outro, relaxa…'", recordou.

publicidade

"Como se o problema fosse eu não ter uma criança física comigo. Mas não é isso. Eu tive um bebê, e agora não tenho mais ele. Eu queria ele, entende? Sim, posso ter outros filhos, se eu quiser. Já teria tido, pra falar a verdade. Mas não é assim que funciona. Essas coisas irritam. Não me tiram do sério, mas me irritam um pouco", finalizou Whindersson.

Informações: Revista Caras

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline