Maria debocha de expulsão por agressão contra Natália
Cantora afirmou que não ficou nem "cinco minutos preocupada" após ser eliminada do BBB 22
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A ex-sister Maria abriu o jogo sobre sua expulsão do BBB22, após agredir Natália Deodato. A cantora, no entanto, não demonstrou nenhum tipo de preocupação com o que aconteceu e afirmou que não ficou nem “cinco minutos preocupada”.
“Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa”, afirmou em seu Instagram, nesta quinta-feira (14).
Durante um dos Jogos da Discórdia da edição, Maria bateu com o balde na cabeça de Natália. Ela foi eliminada logo em seguida do programa. Já a mineira foi eliminada na semana passada, e recebeu um recado da colega de confinamento.
Em Bate-Papo BBB, Rafa Kalimann mostrou um vídeo de Maria para a ex-sister. Nas imagens, gravadas por Maria para o Fora da Casa, ela diz: “Está tudo bem aqui, principalmente a Natália. Senti muita culpa e queria tranquilizar o coração dela aqui fora. Vida que segue”.
“Ela é linda. Muito obrigada, Maria. Linda! É uma fofa. Desde a hora que ela entrou na casa para mim, foi muito emocionante. São personalidades fortes. Tanto a minha quanto a dela, então eu tinha medo disso gerar alguma coisa. Eu vi que ela ficou muito receosa comigo, tenho certeza que pelo meu jeito um pouco mais forte, minha personalidade”, disse a designer de unhas sobre o vídeo.
As informações são do Metrópoles.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline
