Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
ENTENDA

Maraisa manda cantada para Sergio Marone e ator responde

Na madrugada desta segunda-feira, 10, Maraisa viu a reação de Marone e comentou: "Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maraisa manda cantada para Sergio Marone e ator responde
Icone Camera Foto por Reprodução

Maraisa (34) e Sergio Marone (40) flertaram nas redes sociais!

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A irmã e dupla de Maiara (34) publicou uma cantada na web no domingo, 09, mas apagou minutos depois. Os fãs da sertaneja fizeram questão de cobrar uma resposta do ator em uma live.

"A Maraisa mandou um recado para mim? Qual? Por que vocês estão botando essa pilha de Maraisa, minha gente? Pra eu namorar ela?", disse ele. "Eu vou ver lá no Twitter depois, tá?", avisou.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A investida começou quando Maraisa comentou em uma foto de Marone: "Oi, meu nome é Maraisa. Você vem sempre aqui?".

"Eu aqui viajando, né? Eu jamais teria chances com o Sergio Marone", postou, em seguida.

"Eu vi o que você escreveu no tweet passado, ops, apagado. Maraisa, nunca diga nunca", disparou o ator após a investida. "Eu apaguei porque eu achei que você nunca fosse ver", respondeu ela.

Na madrugada desta segunda-feira, 10, Maraisa viu a reação de Marone e comentou: "Vocês foram na live do rapaz, gente. Ele ficou tímido. Desse jeito eu vou ficar pra titia mesmo", brincou.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline