MAIS LIDAS
VER TODOS

THE NOITE

Maraisa cogitou pausa na carreira após a morte de Marilia

Entrevista da dupla sertaneja irá ao ar na noite desta quarta-feira (09) no programa de Danilo Gentili, no SBT

Da Redação

·
Maraisa cogitou pausa na carreira após a morte de Marilia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.03.2022, 17:50:33 Editado em 09.03.2022, 17:50:41
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite desta quarta-feira (09), vai ao ar o programa The Noite comandado por Danilo Gentili, no SBT, com uma entrevista concedida por Maiara e Maraisa falando sobre como a dupla sertaneja está lidando com a perda da amiga Marília Mendonça, que morreu em novembro de 2021.

continua após publicidade

Conforme reportagem da Quem, Maraisa disse que cogitou dar uma pausa na carreira por um tempo. "Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, era que a gente tivesse força, e não de tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", contou a cantora.

As irmãs e Marília formavam o projeto As Patroas. No fim do ano passado, pouco antes de a rainha da sofrência morrer, elas lançaram o álbum Patroas 35% e foram indicadas ao Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja. O trio apareceu em um outdoor na Times Square, em Nova York. Na imagem, as três choram lágrimas de ouro.

continua após publicidade

Maraisa explicou como surgiu a ideia do projeto. "Essa foto foi uma foto bem emblemática que a gente fez na garagem lá de casa, em Goiânia. E a gente queria falar exatamente disso, que os nossos choros e nossas dores se transformavam em ouro, que nossas emoções, aquela coisa do relacionamento, do coração partido, tudo que a gente colocava nas músicas virava ouro. E a gente estava bem ali, sofrendo na Times Square. Ô sofrência boa", recordou a cantora.

Maraisa também deu detalhes sobre a música Presepada, apresentada com a irmã no palco do programa. "Essa música era das Patroas, foi a última música que fiz com ela, que a gente compôs. Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade, não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo", contou.


Fonte: Informações da Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maraisa cogitou pausa na carreira após a morte de Marilia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!