MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMENAGEM PÓSTUMA

Maraisa celebra anúncio de EP de Marília: “Aquilo que ela sonhou”

Para Maraisa, o cuidado com o legado de Marília é uma forma de dar continuidade a tudo que a cantora ainda representa

Da Redação

·
Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021, e Maraisa, da dupla sertaneja Maiara&Maraisa
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Marília Mendonça, falecida em novembro de 2021, e Maraisa, da dupla sertaneja Maiara&Maraisa
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.07.2022, 16:54:40 Editado em 21.07.2022, 16:54:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após o anúncio do lançamento de "Decretos Reais", o EP de Marília Mendonça com músicas autorais, Maraisa usou suas redes sociais para celebrar a decisão da família e da equipe em dar continuidade à carreira da amiga. A irmã e parceira de dupla de Maiara também falou sobre a amizade com a filha de Dona Ruth e da forma intensa como ela levava a vida.

continua após publicidade

Para Maraisa, o cuidado com o legado de Marília é uma forma de dar continuidade a tudo que a cantora ainda representa. “Quando se tem uma amizade verdadeira, nossas demonstrações de afeto se tornam muito naturais. É espontâneo que aconteçam em vida, e nós buscamos isso. Hoje, depois de todas as circunstâncias que vivenciamos com a perda da Marília, todos nós que dividimos com ela um pouquinho de nossos momentos, podemos provar essa amizade e esse amor através do cuidado com sua obra, dando continuidade àquilo que ela sonhou”, escreveu na publicação no seu perfil do Instagram.

A irmã de Maiara também falou sobre a intensidade da amizade com Marília, se disse orgulhosa da família e equipe da eterna Rainha da Sofrência e escreveu que todo esse cuidado após a partida é fruto da forma verdadeira como a cantora levava a vida.

continua após publicidade

“Muitas questões antes definidas, precisavam ter essa continuidade. Eu prometi muitas coisas à ela em vida, como acontece naturalmente numa amizade, talvez em uma das fases em que ela estava mais engajada no trabalho. E posso dizer, como conhecedora da verdade e da intimidade dela, que esse movimento da família e do escritório para a concretização desses sonhos, me faz ter ainda mais orgulho dessa equipe da qual eu faço parte e, também, dessa família linda e unida que ela deixou. Nos nossos últimos meses, tive a impressão diversas vezes de que ela sentia que iria acontecer algo, por isso deixou tudo organizado ainda em vida, para que nós pudéssemos realizar agora!”, escreveu.

“Gratidão a Deus e a essa família que eu amo, por realizar os desejos da nossa eterna rainha! Sei que onde ela estiver, estará muito feliz e orgulhosa! Deus abençoe a todos nós”, acrescentou Maraisa.

Veja abaixo a publicação:

continua após publicidade


Fonte: Informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maraisa celebra anúncio de EP de Marília: “Aquilo que ela sonhou”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!