Revista UAU!

Maisa chora ao conhecer Selena Gomez: “Achei que fosse ‘mijar'”

Apresentadora viajou até Los Angeles (EUA) para conhecer cantora de quem é fã desde a infância

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Em seus stories, Maisa contou sua emoção por poder abraçar sua diva da infância
fonte: Twitter/Reprodução
Em seus stories, Maisa contou sua emoção por poder abraçar sua diva da infância

Maisa Silva realizou um sonho de menina ao conhecer a cantora Selena Gomez. A apresentadora viajou para Los Angeles (EUA) para participar de um evento com a presença da estrela internacional, que foi simpática com a brasileira a ponto de chamá-la de “Mama”.

continua após publicidade

Em seus stories, Maisa contou sua emoção por poder abraçar sua diva da infância. A apresentadora já posou com uma Selena de cera durante visita a um museu e recebeu um vídeo da cantora em seu aniversário de 18 anos, em 2020. Faltava o encontro presencial, que finalmente aconteceu.

“Eu segurei muito [a emoção], vocês não têm noção! Uma hora eu achei que fosse me mijar de nervoso! Quando fico muito nervosa, me dá vontade de fazer xixi, de chorar ou de rir”, explicou Maisa, secando as lágrimas.

continua após publicidade

Ainda muito emocionada, ela disse que o encontro ficará para sempre em sua memória: “Parece que eu estou sonhando, sonhando, sonhando, sonhando! Eu nunca, nunca, nunca vou me esquecer do dia de hoje! Estou muito grata e queria dizer a vocês que a Selena Gomez é tudo isso e muito mais”.

Com informações do Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News