MAIS LIDAS
VER TODOS

Estado de saúde

Maíra Cardi revela problema de saúde após sofrer aborto espontâneo

Ela perdeu um bebê há algumas semanas, depois de engravidar aos 41 anos com o empresário Thiago Nigro

Da Redação

·
Cardi disse que a anemia ficou mais intensa depois do aborto
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Cardi disse que a anemia ficou mais intensa depois do aborto
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.03.2025, 10:42:52 Editado em 18.03.2025, 10:50:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influenciadora Maíra Cardi surpreendeu ao contar que está em tratamento contra um problema de saúde após sofrer um aborto espontâneo. Ela perdeu um bebê há algumas semanas depois de engravidar aos 41 anos em seu casamento com o empresário Thiago Nigro. Então, a artista descobriu uma anemia profunda.

continua após publicidade

📰 LEIA MAIS: Cantor é assassinado a tiros após apresentação no Peru

Cardi disse que a anemia ficou mais intensa depois do aborto por causa da perda de sangue e nutrientes. Com isso, ela está em acompanhamento médico para se recuperar da condição e estar forte para tentar engravidar novamente. Assim, ela faz reposição de nutrientes e vitaminas por três meses para tentar engravidar por meio da fertilização in vitro em breve.

continua após publicidade

"A gente acabou de chegar da viagem, literalmente, virada. Cansativa essa viagem. E aí a gente já chega assim, fazendo exame, tomando soro. Quando eu viajei, eu viajei sob efeito de prescrição imediata. Eu estou meio que com anemia profunda, porque depois que eu perdi o bebê... Eu tive um sangramento e eu já estava ruim. Lembra que antes de engravidar eu já estava ruim? E aí depois eu engravidei, tudo que tinha de bom vai para o bebê, então o que restou de mim foi nada", relatou.

E completou: "Daqui a pouco vai chegar a moça do ferro e das vitaminas, dos paranauês (sic), porque ela vai continuar me dando para eu melhorar a saúde. [...] Como eu estava ruim antes de engravidar -- ele disse que eu nem podia engravidar, e aí eu engravidei sem poder, e perdi -- o médico falou, vamos fazer o seguinte, você está ruim, com anemia, então a gente vai fazer um tratamento bala durante três meses, de vitamina, bastante coisa para você melhorar".

📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

continua após publicidade

Assim, o plano dela é ter o terceiro filho por meio da FIV. "Depois desses três meses, aí você faz a FIV, que é aquele método mais seguro de engravidar rápido, por conta da minha idade não é tão fácil engravidar. Então é esse o protocolo que a gente deve seguir para daqui a três meses fazer a FIV. Vamos ver o que vai acontecer nesses três meses", afirmou.

Com informações: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maíra Cardi revela problema de saúde após sofrer aborto espontâneo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!