Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BBB25

Maike surpreende Renata com declaração: 'Quero namorar'

Maike e Renata, que enfrentam o 15º paredão da edição, aproveitaram o momento de distração para trocarem beijos na área externa da casa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Maike surpreende Renata com declaração: 'Quero namorar'
Autor O paulistano, então, fez questão de reforçar para a bailarina o quanto gosta dela - Foto: Reprodução / TV Globo

A madrugada desta quinta-feira, 10, foi bastante agitada na casa do BBB 25! Apesar de não ter acontecido a festa de toda semana, a produção do reality show da TV Globo enviou um cooler para os 8 brothers que ainda estão no confinamento se divertirem.

??LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (10)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Maike e Renata, que enfrentam o 15º paredão da edição, aproveitaram o momento de distração para trocarem beijos na área externa da casa. O paulistano, então, fez questão de reforçar para a bailarina o quanto gosta dela.

"Eu gosto muito de tu", declarou Maike, entre beijos. "É recíproco", respondeu Renata. Momentos depois, o casal se aproximou novamente e começou a falar sobre os planos pós-reality, que chega ao fim no dia 22 de abril.

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Lembrando da nossa promessa, quem sair amanhã vai ter que um ir para a cidade do outro", comentou a sister. "Eu vou para Fortaleza, então", brincou Maike. "Eu acho que eu é que vou para São Paulo, viu", disse Renata.

"A vida é longa… E eu quero namorar contigo", declarou o brother, deixando a bailarina sem palavras. Vale lembrar que os dois disputam o 15º paredão do BBB 25 junto com Vinicius. O brother mais votado pelo público deixará a casa mais vigiada do país nesta quinta-feira, 10.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline