MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFIRA

Maiara e Maraisa alteram nome de álbum com Marília Mendonça

A dupla sertaneja foi proibida pelo Tribunal de Justiça da Bahia de utilizarem o nome "As Patroas"; confira

Da Redação

·
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” em outubro de 2021 e saíram em uma turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Marília Mendonça e Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” em outubro de 2021 e saíram em uma turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.06.2022, 16:42:30 Editado em 17.06.2022, 16:42:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após terem sido proibidas pelo Tribunal de justiça da Bahia de continuarem utilizando o nome "As Patroas", a dupla sertaneja Maiara e Maraisa mudou o nome do álbum que elas têm com Marília Mendonça. Antes, o nome era "Patroas 35%", agora, as artistas alteraram para "Festa das Patroas 35%".

continua após publicidade

Marília Mendonça e Maiara e Maraisa tinham lançado o projeto “As Patroas” em outubro de 2021 e saíram em uma turnê em 2022 para contar a história da amizade entre elas, que teve início quando ainda se dedicavam apenas às composições, há quase uma década. Mas o sonho foi interrompido após um acidente de avião que causou a morte da rainha da sofrência.

Após o falecimento de Marília, Maiara e Maraisa foram alvo de uma ação indenizatória por concorrência desleal da cantora Daisy Soares, proprietária do projeto da banda de "forró contemporâneo" A Patroa, iniciada no final de 2013. A partir do ano de 2014, ela passou a realizar shows e gravou seu primeiro CD.

continua após publicidade


Fonte: Informações do g1.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Maiara e Maraisa alteram nome de álbum com Marília Mendonça"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!