Mãe de Virginia mostra detalhe personalizado na mansão de Vini Jr.
A mansão do craque fica em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A influenciadora digital Margareth Serrão está passando uns dias na mansão do jogador de futebol Vini Jr, no Rio de Janeiro. Na manhã desta terça-feira (27) ela usou as redes sociais para mostrar um detalhe personalizado da propriedade do namorado de sua filha, a influenciadora digital Virginia Fonseca.
Na hora de tomar café da manhã, ela mostrou que a louça da mansão tem detalhes dourados e as iniciais “VJR” estampadas. Veja:
Mais cedo, Virginia mostrou que flagrou a mãe usando um de seus chinelos. Surpresa com a cena, Virginia declarou: “Eu não estou vendo isso, não. Onde você pegou esse chinelinho, amor?”. E Margareth devolveu: “Lá no meu quarto”. A influenciadora, então, quis saber: “Oi? Como ele foi parar lá, mãe?”. A mãe tentou justificar e brincou: “Não sei, alguém pegou e colocou. Juro. Apareceu”.
Margareth ainda quis saber: “E como ele foi parar no meu quarto?”, ao que a filha retrucou: “Uai, não sei. Tem espíritos em casa, né, mãe?”. Por fim, Virginia declarou: “Faça bom proveito. Arrasa”. E completou na legenda: “Espíritos em casa pegando meus chinelos e levando para o quarto dela”.
A mansão do craque fica em um condomínio de luxo da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A propriedade conta com três andares, quadra esportiva, piscina e até uma boate subterrânea com isolamento acústico que permite ao jogador receber amigos e familiares sem qualquer impacto para os vizinhos.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline