Mãe de Virginia assume romance com namorado 21 anos mais novo
Algumas fotos deles juntos em um evento com já tinham sido publicadas
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A mãe de Virginia Fonseca, Margareth Serrão, de 59 anos, assumiu seu novo namorado nas rede sociais. Após alguns dias do encontro com o homem misterioso, a sogra de Zé Felipe postou uma foto ao lado de seu eleito, o sanfoneiro Danilo Nascimento, de 38 anos.
?? LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta terça-feira (4)
Ainda nesta segunda-feira (3), em uma nota para o portal Leo Dias, a funcionária do SBT revelou a identidade de seu companheiro. Algumas fotos deles juntos em um evento com Virginia já tinham sido mostradas.
Mas, dessa vez, Margareth Serrão resolveu publicar uma selfie coladinha com o sanfoneiro e até se declarando para ele. "Gato", disse ela colocando um emoji de carinha de apaixonada.
??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Em conversa com o site de Leo Dias, a avó das Marias e de José Leonardo disse que recebeu apoio da sogra de Leonardo, Eponina Rocha, a mãe de Poliana Rocha, para engatar um romance e não se anular como mulher. “Fiquei pensando no que ela me disse e abri minha mente“, disse Margareth ao portal.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline