MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre internação do filho

Os pais do ator revelaram os momentos de tensão que viveram em meio ao surto do filho

Da Redação

·
O eterno Cabeção de Malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
O eterno Cabeção de Malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.06.2022, 19:31:18 Editado em 12.06.2022, 19:31:12
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Mãe de Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia revelou que o ator decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Na última terça-feira (7/6), o eterno Cabeção de Malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte.

continua após publicidade

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, [o cantor] Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. Ele indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nessa clínica, situada no interior de São Paulo”, disse à revista Quem.

Carmen está otimista em relação ao tratamento do filho. “Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será a última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e de seu trabalho”, completou.

continua após publicidade

Entenda o caso

Os pais do ator revelaram os momentos de tensão que viveram em meio ao surto do filho. Na semana passada, um vídeo do ex-Malhação ameaçando matar o próprio pai com um bastão começou a circular nas redes sociais.

Sérgio apareceu bastante alterado, possivelmente tendo uma crise de abstinência. O ator, que já confessou o vício em álcool e drogas, chegou a ameaçar de morte o pai, Francisco José de Mendonça, com um bastão.

continua após publicidade

“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo R$ 1 mil para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”, disse o artista, admitindo ter usado drogas.

Após o vídeo polêmico, o ator enviou uma mensagem para o programa A Tarde é Sua, na Rede TV!, para falar sobre os momentos difíceis que está passando.

O eterno Cabeção pediu desculpas aos amigos e familiares, dando destaque ao pai. “Andei preocupando com coisas polêmicas, de ameaça, internação”, iniciou o ator. “Estou aqui muito bem, muito calmo, muito são, limpo, abstênio de substâncias. Quero agradecer a preocupação de todos vocês comigo, pedir perdão principalmente ao meu pai, que está muito bolado comigo”, complementou.

continua após publicidade

O artista ainda aproveitou para agradecer os famosos que entraram em contato para oferecer ajuda, citando Jesus Luz, Kayky Brito, Bruno Gagliasso e Rafael Ilha.

Com informações, Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Sérgio Hondjakoff desabafa sobre internação do filho"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!