Mãe de Mel Maia citou “ingratidão” das filhas antes de morrer
A declaração foi publicada nos stories; veja
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Débora Maia, mãe da atriz Mel Maia, foi encontrada morta aos 53 anos nesta sexta-feira (28), em sua residência no Rio de Janeiro. No ano passado, ela havia feito um desabafo nas redes sociais sobre o relacionamento com as filhas, afirmando que o amor que dedicou havia se transformado em “ingratidão”. Além de Mel, Débora era mãe de Yasmin, de 25 anos, estudante de odontologia.
A declaração foi publicada nos stories do Instagram em outubro de 2023. Na ocasião, Débora escreveu: “Triste por várias coisas absurdas, mas vou contar para vocês. Todo o amor que foi dado foi convertido em ingratidão, e isso pelas pessoas de quem você jamais iria suspeitar.” Ela ainda afirmou que a mensagem era direcionada às filhas, mas não detalhou o que motivou o desabafo. “Me sinto um lixo diante das minhas filhas, que optaram pelo desconhecido ao amor da mãe delas”, completou na época.
→ Leia mais: Mãe da atriz Mel Maia é encontrada morta no Rio de Janeiro
Apesar do episódio, mãe e filhas voltaram a aparecer juntas publicamente em outubro deste ano. “Meu tudo! Sem elas eu não tenho vida, alegria e saúde”, escreveu Débora ao publicar uma foto ao lado de Mel e Yasmin.
De acordo com as primeiras informações, Débora foi encontrada pela empregada ao chegar à casa, localizada na zona sudoeste do Rio. O corpo será cremado neste sábado (29), no Crematório da Penitência, no Caju.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline