MAIS LIDAS
VER TODOS

"Tem que Vigorar"

Mãe de Gil conta que se prostituiu para alimentar os filhos

A mãe do ex-BBB contou que eles chegaram a passar fome

Da Redação

·
Gil e sua mãe Jacira, também conhecida como Mainha
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes Sociais
Gil e sua mãe Jacira, também conhecida como Mainha
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.06.2021, 10:00:25 Editado em 14.06.2021, 10:00:55
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O livro feito pelo ex-BBB Gil do Vigor, Tem que Vigorar, traz uma revelação surpreendente. Nele, a mãe de Gil, Jacira Santana, conta em primeira pessoa que teve que se prostituir para alimentar os filhos.

continua após publicidade

“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, começa. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”, revela Jacira, que ficou conhecida como Mainha, durante a participação do filho no BBB21.

Ela também diz que sofreu violência física e psicológica do ex-marido. Por este motivo, fugiu de casa com os três filhos. Eles foram para São Paulo.

continua após publicidade

Com várias dificuldades, Mainha relata que procurou o pai de Gil para ajudá-la, porém, ele disse que só iria prestar apoio em troca de sexo. Na época, ela se recusou a se submeter a isto. Entretanto, Jacira, que estava desempregada, ficou desesperada e acabou aceitando uma proposta semelhante.

“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza.

Mainha e seus três filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para se alimentarem. Mas, após o Big Brother Brasil, ela virou influenciadora digital e fechou vários contratos.

Com informações; Metrópoles.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe de Gil conta que se prostituiu para alimentar os filhos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!