Madonna revela que passou dias inconsciente durante internação na UTI
O quadro evoluiu rapidamente, levando-a a uma internação na UTI, onde permaneceu inconsciente por quatro dias

A cantora Madonna revelou em entrevista ao podcast On Purpose with Jay Shetty, publicada nesta segunda-feira, (29) um episódio dramático de sua saúde. A artista de 67 anos contou que, em 2023, contraiu uma infecção bacteriana enquanto se preparava para sua turnê. O quadro evoluiu rapidamente, levando-a a uma internação na UTI, onde permaneceu inconsciente por quatro dias.
“Eu estava ensaiando para minha turnê e contraí uma infecção bacteriana”, recordou. “Num momento eu estava viva e dançando, e no seguinte estava na UTI de um hospital, e acordei depois de ficar inconsciente por quatro dias”, complementou.
Durante a internação, Madonna enfrentou uma condição chamada sepse, que acontece quando microrganismos, como bactérias, invadem o corpo e provocam uma infecção grave. “Saí do hospital, tiraram o respirador, comecei a respirar sozinha e tive algo chamado sepse, que pode matar”, disse a cantora.
Apesar da gravidade do quadro, ela manteve a esperança e a determinação: “Sempre me vi como uma supermulher. Então pensei: ‘Ah, vou superar isso. Vou ficar bem. Vou voltar aos ensaios.'” No entanto, a recuperação não foi fácil. Madonna compartilhou que se sentiu fraca, sem forças para sair da cama e sem saber quando a situação melhoraria.
Em meio à adversidade, a Cabala desempenhou um papel crucial na recuperação de Madonna. Ela contou que conversava frequentemente com seu professor, que a aconselhou a aceitar a situação e a não se vitimizar. “E ele dizia: ‘Quanto mais rápido você aceitar o que está acontecendo com você e que não sabe quando vai acabar, mais rápido isso vai acabar'”, revelou. “Isso fez muito sentido para mim. E claro que fez.”
Madonna também refletiu sobre a importância de não se deixar consumir pelo sofrimento. “Mas quero dizer, ouvi que algumas pessoas nunca se recuperam completamente disso, nunca voltam a ter sua saúde plena novamente”, continuou. “Então, mais uma vez, é a mesma ideia, o mesmo conceito de ficar sentado sentindo pena de si mesmo, ‘Ah, pobre de mim’. Eu não aceito isso. Bem, então você vai ficar nadando no sofrimento.”
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão