Luva de Pedreiro desiste de ser jogador e fala sobre mansão
O influencer contou aos fãs que prefere seguir gravando vídeos ao invés de se tornar um jogador profissional de futebol
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Nesta terça-feira (02), Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, contou ao seus fãs que não tem mais o sonho de se tornar um jogador profissional de futebol. Logo depois, o jovem contou como é morar em uma mansão. O influencer se mudou para um imóvel avaliado em cerca de R$ 8 milhões, após romper o contrato com Allan Jesus e assinar com o ex-atleta de futsal Falcão.
Após muitas repercussões e assinar o novo contrato com Falcão, Luva se mudou para uma mansão com 890 m², que conta com quatro quartos, uma área de lazer com piscina e jacuzzi. Em seu quarto, o influencer uma banheira de hidromassagem, além de ser localizado de frente para o mar.
“Para falar a verdade, gosto mais do meu lugar [em Quijingue, no interior da Bahia]. Aqui é só para trabalho. Lá eu nasci, tem meus amigos, jogava bola desde pequeno Meu lugar é lá. As coisas que faço aqui são para ajudar eles. Vou conseguir, se Deus quiser”, afirmou, ao falar sobre o luxo de sua nova residência.
Nesta segunda-feira (1º), o Luva de Pedreiro anunciou um contrato com a Adidas, fornecedora de material esportivo que patrocina o argentino Lionel Messi e a Copa do Mundo.
Da mesma forma que é feito com os jogadores, o contrato com Luva prevê exclusividade no uso de roupas e acessórios da marca. Com isso, os vídeos do influencer passarão a contar com materiais esportivos apenas da Adidas e seus perfis também vão contar com ações de marketing da empresa.
Fonte: Informações do Metrópoles.
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline