Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CRÍTICAS

Ludmilla rebate Sikêra Jr: “Família é onde existe amor”

A cantora rebateu as críticas de Sikêra Jr, que chamou a comunidade LGBTQIA+ de "raça desgraçada"

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ludmilla rebate Sikêra Jr: “Família é onde existe amor”
Autor Foto: Reprodução/Instagram e RedeTV!

Na última sexta-feira (25), o apresentador do programa Alerta Nacional, Sikêra Jr, da RedeTV!, chamou a comunidade LGBTQIA+ de "raça desgraçada". O comentário de Sikêra gerou grande revolta que, além de internautas, artistas rebataram as críticas do apresentador. Uma delas foi a cantora Ludmilla.

Ela solicitou um posicionamento do Ministério Público sobre Sikêra Jr, já que homofobia é crime. “São por discursos de ódio como esse que diversas pessoas são agredidas e assassinadas todos os dias. Um caso bem recente é o da Roberta Silva, mulher trans de 32 anos, que foi queimada viva em Recife e teve 40% do seu corpo atingido. Gente, o que está acontecendo com a sociedade?”, escreveu ela no Twitter.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

“A LGBTQIA+ fobia se enquadrou enquanto crime para o Supremo Tribunal Federal em 2019. Um discurso desse ser falado em TV aberta é inadmissível! Por favor Ministério Público Federal, faça alguma coisa! Essas pessoas não podem ficar impunes! O Brasil é o país que mais mata LGBTQIA+ no mundo”, continuou Ludmilla.

“Se todos fossem educados e seguissem o que Jesus ensinou, ‘Que vos ameis uns aos outros; assim como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros’, o mundo não teria tanto ódio como tem, não teria tanto preconceito como tem. E entendam: família é onde existe amor!”, finalizou a cantora.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline