MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Ludmilla desabafa após perder ação de racismo

Ludmilla perdeu a ação que movia contra Val Marchiori por racismo. A cantora entrou na Justiça depois que a socialite comparou o cabelo dela com uma esponja de aço, durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba, no Carnaval de 2016.Segundo a dec

Da Redação

·
Ludmilla desabafa após perder ação de racismo
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.03.2021, 16:57:02 Editado em 26.03.2021, 16:57:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ludmilla perdeu a ação que movia contra Val Marchiori por racismo. A cantora entrou na Justiça depois que a socialite comparou o cabelo dela com uma esponja de aço, durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba, no Carnaval de 2016.

continua após publicidade

Segundo a decisão do juiz, com o comentário, Val exerceu a "liberdade de expressão".

Nas redes sociais, Ludmilla desabafou ao contar que perdeu o processo.

continua após publicidade

"Racismo não é liberdade de expressão! 'Sofreu racismo? Fácil. Vai lá e denuncia'. 'Lugar de racista é na cadeia'. 'Vocês reclamam demais, é só ir pra Justiça'. Vocês percebem agora que não é fácil como parece? Essa não é a primeira, segunda ou terceira denuncia que eu faço. Eu também não sou a primeira a passar por isso e infelizmente não sou a única. Eu não me faço de vítima não. Eu sou! Tá provado. Mas a estrutura desse país é tão racista, que eles têm a audácia de recorrer e ainda por cima comemorar vitória no Instagram", lamentou.

"Mas quer saber? Eu não vou parar. E não é só por mim não! Uma hora as coisas vão ter que mudar. E no que eu puder usar a minha visibilidade pra ajudar nessa mudança, eu juro pra vocês que eu vou!", completou.

Val, por sua vez, publicou diversos prints com a decisão favorável à ela, agradeceu a advogada, Katia Antunes, e comemorou: "Justiça foi feita".

Vale lembrar que em 2020, a socialite foi condenada a indenizar Ludmilla em R$ 30 mil. A decisão foi feita pela 3ª Vara Cívil da Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Também ficou decidido que Val teria de pagar uma correção monetária a partir da data da publicação da sentença e juros legais desde a prática do evento danoso para a cantora. A defesa da socialite, então, recorreu da decisão e ganhou a disputa judicial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Ludmilla desabafa após perder ação de racismo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!