Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FAMOSOS

Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé

O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Luciano impede Netflix de citá-lo em série sobre Zezé
Autor Foto: Reprodução

A coluna Leo Dias descobriu que a série da Netflix É o Amor: Família Camargo, estrelada por Zezé Di Camargo e Wanessa foi parar na Justiça. Luciano, irmão e parceiro de Zezé, decidiu ingressar com uma liminar para impedir que a plataforma de streaming – responsável pela produção – utilize imagens suas nos episódios. O cantor não quer aparecer na série nem mesmo em imagens antigas, de arquivo.

É o Amor: Família Camargo registra momentos de intimidade entre Zezé e a filha, Wanessa. No entanto, outros familiares aparecem nos episódios, como Graciele Lacerda, a atual mulher do sertanejo, e Zilu Godói, mãe da cantora. Além da família, artistas como Thiaguinho, Paula Fernandes, Léo Santana, Tiago Abravanel e Felipe Araújo também marcam presença na produção; o que joga ainda mais luz sobre a ausência de Luciano, com quem Zezé divide os palcos há mais de 30 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Fontes ouvidas pela reportagem apontam que a questão é financeira. Zezé e Wanessa assinaram um contrato milionário com a plataforma de streaming para a produção da série. Luciano, não. O cantor, então, teria achado injusto aparecer na série sem receber absolutamente nada.

As gravações de É o Amor: Família Camargo foram realizadas, em grande parte, na fazenda da família, em Goiás. Foi lá que Zezé e Wanessa montaram um estúdio improvisado para gravar músicas inéditas durante a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. Nos episódios, em tom intimista, os dois revelam segredos, abordam dramas pessoais e revelam as canções do álbum inédito gravado por pai e filha.

A série documental estreia em 9 de dezembro. Procurado pela coluna, Luciano Camargo afirmou, por meio da assessoria, que prefere não se manifestar sobre o assunto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline