MAIS LIDAS
VER TODOS

CANTORA

Lojas revoltam fãs ao venderem réplica de roupa de Marília

Loja pede desculpas por vender roupa de acidente de Marília. Leia nota

Da Redação

·
Lojas revoltam fãs ao venderem réplica de roupa de Marília
Icone Camera Foto por Reprodução/ Metrópoles
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.02.2022, 14:47:29 Editado em 18.02.2022, 14:56:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um caso chocante preocupa e revolta os fãs de Marília Mendonça. Cerca de três lojas de roupas de um aplicativo on-line de venda estão comercializando réplica do look que a Rainha da Sofrência usava quando sofreu o acidente que tirou sua vida, em novembro de 2021. Outro fator que também tem perturbado os admiradores da saudosa artista é que o anúncio das peças leva o nome da cantora.

continua após publicidade

Muito similares, as roupas parecem ser feitas por um mesmo fabricante que distribuiu as confecções para as três lojas até então encontradas por esta coluna: Sultricot e Sua Cara Tricot. Nas duas, as peças são as mais vendidas entre os produtos comercializados. É possível comprar o conjunto inteiro ou de forma separada na Sultricot. O aplicativo tem impulsionado essas vendas por meio de propagandas em redes sociais, que expõem os produtos vinculados ao nome da cantora.

Nas redes, os fãs da sertaneja que se depararam com a roupa expressaram choque e revolta com toda a situação. “Eu tô em choque que estão vendendo na (plataforma de vendas) a imitação da roupa que a Marília estava usando no acidente como ‘conjunto Marília’. Como existe gente doente nesse mundo”, escreveu um deles. Outra pessoa disse que teve uma crise de ansiedade após “aquela roupa” aparecer em seu aplicativo.

continua após publicidade

Com informações do Metrópoles

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Lojas revoltam fãs ao venderem réplica de roupa de Marília"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!