Lexa procura por bebê chamada Sofia para doar roupas da filha falecida
A filha da artista faleceu dias após o parto em fevereiro deste ano e a artista deu um aviso para seus seguidores sobre sua decisão

A cantora Lexa compartilhou provisoriamente em sua rede social um story falando sobre o que fará com as roupas personalizadas da filha Sofia, que faleceu dias após o parto em fevereiro deste ano. Nesta quarta-feira (16), a artista deu o aviso para seus seguidores sobre sua decisão.
📰 LEIA MAIS: Nattan choca com desejo de grávida de Rafa Kalimann: "Já viram isso?"
A famosa escreveu que, os itens com o nome gravado da bebê serão doados para outras meninas que nasçam e tenham o mesmo nome. Lexa disse que não achou alguém próximo para doar as coisas e que por isso estava esperando mensagem de alguém que poderia realmente usar o que seria de sua herdeira.
"Eu vou postar e apagar assim que eu achar. Falei com pessoas próximas, mas não achei nenhuma bebê Sofia. Tenho muitas coisas personalizadas com o nome da Sofia e gostaria de dar com todo amor do mundo para outra bebê que esteja para nascer, porque a maioria das coisas é RN", explicou.

"São roupinhas de excelente qualidade, alguns produtos, trocador portátil. Por favor, me envie direct. Eu doarei só as personalizadas, mas doarei com o coração chei de alegria", compartilhou o que decidiu fazer.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Ainda nas últimas semanas, Lexa fez uma viagem com a jornalista Tati Machado para a Amazônia. É bom lembrar que as duas enfrentam o luto de terem pedido um bebê. Sofia nasceu no dia dois de fevereiro. A menina veio ao mundo antes do esperado, porque Lexa foi diagnosticada com síndrome de HELLP.