Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
'CÃOPANHEIRO'

Lewis Hamilton anuncia a morte de seu cão Roscoe: "Nos meus braços"

O animal faleceu na noite de domingo (28), após ser internado devido a uma parada cardíaca provocada por um quadro de pneumonia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Lewis Hamilton anuncia a morte de seu cão Roscoe:
AutorLewis Hamilton anunciou nesta segunda-feira (29) - Foto: Reprodução/Instagram

O piloto britânico Lewis Hamilton anunciou nesta segunda-feira (29), a morte de seu cão Roscoe, bulldog inglês que o acompanhou por 12 anos. O animal faleceu na noite de domingo (28), após ser internado devido a uma parada cardíaca provocada por um quadro de pneumonia. A perda rapidamente repercutiu nas redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter).

?? LEIA MAIS: Popó é internado em hospital, revela que fará cirurgia e desabafa

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Em publicação no Instagram, o heptacampeão mundial de Fórmula 1 revelou que precisou tomar a decisão de sacrificar o animal depois de quatro dias em suporte de vida. “Depois de quatro dias no suporte de vida, a lutar com toda a força que ele tinha, tive de tomar a decisão mais difícil da minha vida e dizer adeus ao Roscoe”, escreveu.

Hamilton, de 40 anos, afirmou sentir-se honrado pela convivência com o cão e destacou a importância da relação entre os dois. “Ele nunca parou de lutar, até o fim. Sinto-me tão grato e honrado por ter partilhado a minha vida com uma alma tão linda, um anjo e um amigo verdadeiro.”

O piloto também refletiu sobre a experiência da perda: “Trazer o Roscoe para a minha vida foi a melhor decisão que já tomei, e vou guardar para sempre as memórias que criamos juntos. Apesar de ter perdido Coco, nunca tive de fazer um cão dormir antes, embora saiba que a minha mãe e muitos amigos próximos o fizeram. É uma das experiências mais dolorosas e sinto uma ligação profunda com todos que passaram pela perda de um animal de estimação amado.”

publicidade

Hamilton ressaltou ainda que, apesar da dor, viver ao lado do bulldog foi uma das maiores alegrias de sua vida: “Embora tenha sido tão difícil, tê-lo foi uma das partes mais bonitas da vida – amar tão profundamente e ser amado em troca. Obrigado a todos pelo amor e apoio que demonstraram ao Roscoe ao longo dos anos. Tem sido tão especial testemunhar e sentir. Ele morreu na noite de domingo, 28 de setembro, nos meus braços.”

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lewis Hamilton (@lewishamilton)

??Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão

Roscoe estava com Hamilton desde 2013. O piloto contou que analisou centenas de cães antes de escolhê-lo, buscando um companheiro com pedigree destacado. O bulldog era filho de campeões de competições na Espanha e na Irlanda. Desde filhote, acompanhava Hamilton em corridas e eventos, tornando-se uma figura conhecida no paddock da Fórmula 1.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline