Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
PASSOU DO LIMITE

Léo Lins é demitido do SBT após piada com hidrocefalia

A decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Léo Lins é demitido do SBT após piada com hidrocefalia
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram

O humorista Léo Lins teria sido demitido do SBT depois que fez uma piada com uma criança com hidrocefalia. A área de recursos humanos da emissora convocou Lins na tarde desta segunda-feira (4) para informa-lo sobre sua demissão. “Ele não tem mais contrato conosco”, diz a nota da emissora enviada ao Metrópoles.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo o Em Off, a decisão da emissora, autorizada por Silvio Santos e a alta cúpula do SBT, é irreversível, já que a família Abravanel é responsável pelo Teleton, arrecadação beneficente que mantém as unidades da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD) abertas em todo o país.

A apresentadora Silvia Abravanel, que comanda programas infantis na emissora do pai, teria se mostrado surpresa com a brincadeira de Lins, que faz parte da equipe do programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili.

publicidade

Entenda

Léo Lins está recebendo críticas na internet após viralizar um vídeo onde ele faz piadas em seu show de comédia. Na gravação, ele aparece zombando de uma criança com hidrocefalia.

Lins começa citando o Teleton, que arrecada dinheiro para ajudar crianças com problema de saúde, e depois menciona a história de um menino do Ceará:

publicidade

“Eu acho muito legal o Teleton, porque eles ajudam crianças com vários tipos de problema. Vi um vídeo de um garoto no interior do Ceará com hidrocefalia. O lado bom é que o único lugar na cidade onde tem água é a cabeça dele. A família nem mandou tirar, instalou um poço. Agora o pai puxa a água do filho e estão todos felizes.”

Com informações do Metrópoles.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline