O programa Cidade Alerta, da TV Record, conseguiu localizar Renatinha Lemos, que foi vocalista da banda Buzão do Forró e Império da Patroa. A cantora e compositora entrou para o mundo das drogas e estava desaparecida nos últimos meses.
📰 LEIA MAIS: Conheça as 62 vítimas da queda do avião em Vinhedo
Apelidada de Musa do Forró, a artista movimentou uma intensa busca feita por familiares, imprensa e autoridades. Assim que localizada em São Paulo, o jornalísticoapresentado por Luiz Bacci conversou com ela, então irreconhecível.
As pistas apontavam que a intérprete estava na região da Cracolândia, entretanto, a mesma foi encontrada em São Bernardo do Campo.
“Ela teria se escondido aqui. Se escondeu nessa casa, porque não queria aparecer do jeito que estava. Ela entrou aqui e pediu para lavar o rosto, para se apresentar melhor”, reportou Leonardo Lara ao descobrir seu paradeiro.
Depois de muita insistência, Renatinha aceitou cantar o trecho de uma música que a consagrou. Bastante emocionada com a presença da equipe de jornalismo da Record, ela disse: “Eu sinto saudades [de me apresentar] e foram momentos da minha vida. Uma coisa que quem me conhece sabe, sempre fui uma pessoa em prol da comunidade e de fazer shows”.
Agradecendo a ajuda de Bacci, Renatinha ainda aceitou por uma transformação e desabafou. “Existem momentos da vida da gente, pessoas da vida da gente… Do que adianta você entrar na vida da pessoa só por interesse? Entende? São empresários e muitas situações”, lamentou Lemos.
O drama da artista começou 24 anos atrás, quando a mesma entrou em depressão e não pôde mais ver a filha. O pai da garota ficou com a guarda e a intérprete acabou se desviando para o caminho destruição.
Após inúmeras frustrações, a Musa do Forró abandonou a carreira e a família. Sendo buscada por 2 anos, finalmente conseguiu receber apoio e teve a história contada em rede nacional.
Deixe seu comentário sobre: "Lembra dela? Musa do Forró foi morar nas ruas após entrar nas drogas"