Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
CERIMÔNIA

Larissa Manoela 'entra' sozinha em casamento com Frambach

O casal celebrou a união no último domingo. Os dois postaram alguns momentos do evento nas redes sociais

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Larissa Manoela 'entra' sozinha em casamento com Frambach
AutorAtriz Larissa Manoela se casou ontem com André Luiz Frambach - Foto: Reprodução/Instagram

Larissa Manoela, entrou sozinha em seu casamento com André Luiz Frambach. A atriz entrou sozinha na cerimônia. Dispensando a tradição da noiva entrar com o pai no dia do casamento, a famosa seguiu até o noivo sem ninguém.

O casal celebrou a união no último domingo. Os dois postaram alguns momentos do evento nas redes sociais.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Larissa e André compartilharam fotos e vídeos com os fãs. "Pois é simples como qualquer um pode ver: estamos simplesmente destinados a ser", escreveram na legenda.

O vestido de noiva foi feito no sigilo em 30 dias. O estilista que fez seu vestido de debutante, Lucas Anderi, foi o responsável pela peça. A Splash, ele revelou que o modelo foi desenvolvido a quatro mãos e, no total, foram feitas três provas.

O noivo usou uma gravata estampada com a animação "Enrolados". Na trama, Rapunzel vive isolada em uma torre e tem um relacionamento conturbado com a "mãe" — que a roubou quando era um bebê para benefícios próprios de rejuvenescimento. Após um ladrão invadir sua casa, a jovem conhece o mundo e descobre que ela é a princesa perdida do reino.

publicidade

Os pais da atriz não compareceram à cerimônia. A artista rompeu com os pais após conflitos sobre a gestão de sua carreira e de seu dinheiro.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela)






publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline