Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
"MELHOR CARNAVAL"

Larissa Manoela curte desfiles na Sapucaí ao lado do marido; veja

Juntinhos, a atriz e André Luiz Frambach caíram na folia e curtiram o segundo dia de folia no Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Larissa Manoela curte desfiles na Sapucaí ao lado do marido; veja
Autor Larissa e André se casaram recentemente em uma cerimônia intimista - Foto: Reprodução/Redes sociais

A atriz Larissa Manoela caiu na folia do Carnaval do Rio de Janeiro com seu marido, o também ator André Luiz Frambach. Nesta segunda-feira (12), o casal aproveitou para prestigiar juntinhos o segundo dia de desfiles na Marquês de Sapucaí.

Em seu perfil oficial do Instagram, André publicou uma série de fotos curtindo o feriado com a esposa. Enquanto ele posou apenas de abadá e shorts branco, Larissa apostou em um vestido customizado todo vermelho, com franjas brilhantes que se movimentavam enquanto ela dançava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Bruna Marquezine usa vestido ousado para pular o carnaval

Juntos, os dois cantaram e dançaram muito, esbanjando animação em vídeos compartilhados com seus seguidores nas redes sociais. O casal, que se casou em uma cerimônia secreta em dezembro, também posou agarradinho para a câmera. "Indo pro segundo dia, postando o primeiro, o carnaval tem suas particularidades! Ahhahaha época mais festejada do ano tá aí", escreveu André na legenda da publicação.

Nos comentários, Larissa aproveitou para se declarar para o amado: "O melhor carnaval é só se for assim. Do seu lado!". Já os seguidores também não deixaram de elogiar o casalzão. "Ai que lindos", declarou um fã. "Maravilhosos!!!!", enalteceu outro. "O casal mais lindo da face da terra", disse mais um.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja as fotos:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Andre´ Luiz Frambach (@andreluizframbach)


Fonte: Revista Caras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline