Kelley Mack, atriz de The Walking Dead, morre aos 33 anos
Mack também trabalhou em séries como 9-1-1 e Chicago Med e Schooled, derivada de Modern Family

Kelley Mack, atriz que participou da série The Walking Dead, morreu aos 33 anos no último sábado (02). Segundo a revista 'Hollywood Reporter', ela estava tratando um glioma, um tipo raro de tumor no sistema nervoso central
A artista ficou conhecida por sua atuação como Addy, uma das sobreviventes de um mundo pós-apocalíptico, em cinco episódios da nona temporada da série de zumbis, entre 2018 e 2019, incluindo o episódio final em que sua personagem, com outros dez, é capturada pelo grupo dos Sussurradores, evento que teve consequências fatais na trama.
📰LEIA MAIS: MC Livinho deixa Dança dos Famosos e Globo corre para achar substituto
Mack também trabalhou em séries como 9-1-1 e Chicago Med e Schooled, derivada de Modern Family. Já no cinema, ela esteve no filme Broadcast Signal Intrusion, Mr. Manhattan e em Universal, no qual também atuou como produtora executiva.
A atriz ainda participou da produção vencedora do Oscar Homem-Aranha: No Aranhaverso (2018), onde foi dubladora auxiliar da personagem Gwen Stacy, servindo como voz substituta de Hailee Steinfeld. Atrás das câmeras, a famosa escreveu, dirigiu e editou o curta Positive (2015), foi diretora de fotografia em The Kingdom (2014), e produziu A Knock at the Door (2016).
Kelley Mack nasceu como Kelley Lynne Klebenow em 10 de julho de 1992, em Cincinnati. Estudou na Tisch School of the Arts, em Nova York, e recebeu um prêmio de atuação por sua estreia como Chloe no curta The Elephant Garden (2008), filme premiado no Festival de Tribeca com o Student Visionary Award. Ela deixa os pais, Kristen e Lindsay Klebenow; a irmã, Kathryn; o irmão, Parker; os avós Lois e Larry Klebenow; e o namorado, Logan Lanier.
No dia 16 de agosto, às 13h, será realizado um memorial no Glendale Lyceum, em Glendale, Ohio. A família ainda organizará uma celebração da vida da atriz em Los Angeles, para amigos e colegas da indústria do entretenimento.
O que é um glioma?
Definição: O glioma é um tipo de tumor que se origina nas células gliais do cérebro ou da medula espinhal. As células gliais oferecem suporte e nutrição aos neurônios. Gliomas podem ser benignos ou malignos, dependendo de sua agressividade e capacidade de infiltrar tecidos saudáveis.
Informações: Revista Caras
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão