Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
BBB 21

Karol Conká é ultrapassada por Lucas Penteado em número de seguidores no Instagram

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Karol Conká é ultrapassada por Lucas Penteado em número de seguidores no Instagram
Icone Camera Foto por RD1

Lucas Penteado, que ganha força e apoio fora da casa mais vigiada do Brasil, passou o número de seguidores de da cantora Karol Conká no Instagram, após desentendimentos dos dois no reality. A “mamacita”, como Karol se intitula, perdeu cerca de 295 mil seguidores desde o início do programa.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O brother acumula mais de 1,600 milhões de seguidores na rede social, enquanto a cantora tem a marca de pouco mais de 1,547 milhões. Os números foram coletados até o momento da conclusão desta matéria.

A artista é reprovada pelo público por suas atitudes com Lucas desde os desentendimentos dele com os outros participantes, que ocorreram na festa da última sexta-feira (29). Além disso, os internautas também apontam falas xenofóbicas e preconceituosas com outras religiões vindas da rapper. E não apenas anônimos, mas famosos como Ludmilla e Jojo Toddynho também reprovam as atitudes da sister.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Os fãs do programa chegaram até a criar uma espécie de live para acompanhar a queda, em tempo real, no número de seguidores de Karol. A rapper também foi ultrapassada por Juliette, a participante do grupo Pipoca que atualmente conta com mais de 2,230 milhões de seguidores na rede social.

Por Folhapress

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline