Kamylinha defende Hytalo Santos em vídeo “hoje não seria nada”
O influenciador foi preso na última sexta-feira (15) por tráfico humano e exploração e exposição de menores de idade

A influenciadora paraibana Kamylinha Santos, de 17 anos, se emocionou ao falar da relação dela com o também influenciador Hytalo Santos, que foi preso na última sexta-feira (15), por tráfico humano e exploração e exposição de menores de idade em conteúdos produzidos para as redes sociais.
LEIA MAIS: Virginia Fonseca revela se já beijou na boca após a separação
No vídeo postado nesta segunda-feira (18) no perfil da mãe, Kamylinha diz que enxerga Hytalo como “um pai”. "Eu creio que ele é um pai para mim, e Deus não vai tirar esse amor de pai que eu vejo nele", disse a influenciadora.
Kamylinha afirmou ter sofrido violência física e psicológica por parte do pai biológico. "Tive um genitor agressivo na minha infância, que batia na minha mãe e batia em mim. Ele [Hytalo Santos] foi o meu refúgio, me apresentou Deus e me mostrou que eu tinha um amor de pai. Eu não seria nada sem ele. Conheci amor, carinho e tive a presença real de um pai", disse a influenciadora paraibana.
O vídeo foi apago pouco tempo depois de ser postado. Ela ainda disse que o influenciador é inocente de tudo que está sendo acusado. “Hoje, ver tudo isso acontecendo com ele me machuca muito. Ele não faz nada disso que estão falando, que explora criança, que ele dava bebida para criança. A única coisa que ele faz é dar amor e carinho e ajudar as pessoas", completou.
“Se não fosse por Hytalo ter acreditado no meu sonho, e minha mãe, eu não teria nada disso aqui. Kamylinha hoje não seria nada sem Hytalo”, afirmou a influenciadora.
A influenciadora foi citada no vídeo do youtuber Felca que trata sobre o tema adultização. Ela foi “adotada” por Hytalo quando tinha 12 anos. Atualmente, com 17 anos, Kamylinha acumulava mais de 11 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram que foi desativado pela da Secretaria de Prêmios e Apostas (SPA) do Ministério da Fazenda.