MAIS LIDAS
VER TODOS

ENTENDA

Kalimann sobre relação com Bruninho: "Curtimos a vida de solteiros"

Rafa está em Moçambique, na África, fazendo trabalho voluntário, mas a ex-BBB está dando o que falar com seu affair com o jogador da seleção

Da Redação

·
Sem poupar elogios ao capitão da seleção brasileira de vôlei, ela descarta o rótulo de namoro
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Sem poupar elogios ao capitão da seleção brasileira de vôlei, ela descarta o rótulo de namoro
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.07.2022, 17:57:25 Editado em 05.07.2022, 17:57:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A influencer Rafa Kalimann está em Moçambique, na África Oriental, para dar continuidade ao trabalho voluntário que faz no país ajudando cerca de 600 crianças em situação de miséria. Porém, antes de embarcar na sua missão, a finalista do BBB 20 deu o que falar com o seu affair com o jogador de vôlei Bruninho. Sem poupar elogios ao capitão da seleção brasileira de vôlei, ela descarta o rótulo de namoro ao definir a relação dos dois.

continua após publicidade

"É muito louco esse interesse todo nisso, na nossa vida privada. Até hoje ainda me assusto. Todo momento as pessoas ficam umas com as outras, conhecem e livremente se abrem para sair para um pagode, curtir, beijar, tomar cerveja, mas entendo também que somos duas pessoas públicas. Ele é um ídolo do esporte brasileiro sensacional. Admiro muito o Bruno, mas a gente só viveu isso. Curtimos a vida de solteiros juntos. Saímos para curtir e foi muito gostoso viver isso", relembra ela, que diz que não deixará de viver a vida pessoal por conta do que os outros irão comentar.

"A gente não deixou de aproveitar juntos por influência do que isso poderia gerar na mídia. Nós estávamos a fim, fomos lá e vivemos aqueles momentos juntos, sem medo. Sabíamos que poderíamos ser filmados nos beijando e decidimos não nos inibir. Somos duas pessoas solteiras, que são muito focadas no trabalho e, poucas vezes, conseguem sair para distrair, principalmente ele, que tem uma rotina de atleta, muito mais intensa que eu. Nós nos permitimos viver aqueles momentos como duas pessoas solteiras, livres e maduras fazem", completa.

continua após publicidade

Ao ser questionada sobre o possível afastamento de João Vicente de Castro, com quem ela viveu um relacionamento no início do ano, do amigo Bruninho, Rafa diz desconhecer qualquer mal-entendido entre os dois. "Eu juro que não estou sabendo de nada. Só posso dizer que eles são dois homens maduros e inteligentes. Eles são amigos e se admiram", elogiou a apresentadora. João Vicente chegou a comentar "eu shippo" em um post a respeito de Rafa e Bruninho.


Fonte: Revista Quem.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Kalimann sobre relação com Bruninho: "Curtimos a vida de solteiros""

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!