Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
REPERCUSSÃO

Justus reage a ataques à filha em foto: “Falaram em guilhotina”

Os ataques foram motivados por uma foto em que a filha de cinco anos de Roberto Justus e Ana Paula aparece com uma bolsa de grife

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A foto da direita mostra Vichy segurando a bolsa de grife.
Icone Camera Foto por (foto reproduçao redes sociais)
A foto da direita mostra Vichy segurando a bolsa de grife.

O empresário Roberto Justus e a influenciadora Ana Paula Siebert se pronunciaram neste domingo (6) após a filha do casal, de 5 anos, ser alvo de ataques nas redes sociais. Os comentários ofensivos começaram após a publicação de uma foto em que a menina aparece segurando uma bolsa de grife, postada na última sexta-feira (4).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Homem é preso por ato libidinoso contra criança em Jandaia do Sul

A repercussão negativa teve início depois que um perfil na rede social X (antigo Twitter) apontou que o acessório custaria cerca de R$ 14 mil. A informação viralizou e diversos usuários passaram a criticar o casal, com alguns comentários chegando a incitar violência contra a criança.

publicidade

Em prints que circularam nas redes, um dos autores das ofensas se identificava como professor e escreveu: “Só guilhotina...”. Outra usuária publicou: “Tem que mtr [sic] mesmo!”, em aparente referência à palavra "matar".

Diante da gravidade das mensagens, Justus e Siebert decidiram se manifestar. “Falaram que tinha que matar a nossa filha com guilhotina. Assassinar a nossa família. Gente, o que é isso que está acontecendo no Brasil?!”, desabafou o apresentador, em vídeo publicado nas redes sociais.

Siebert reforçou a indignação do casal. “Instigar a morte, instigar o ódio, é uma coisa inaceitável. Se a gente começa a assinar embaixo que internet é terra de ninguém, não é assim. ”

publicidade

Segundo Justus, a bolsa mostrada na foto foi um presente. “Mas, mesmo que tivéssemos comprado, não cabe a alguém julgar”, afirmou. O casal informou que acionou advogados para tomar providências legais contra os responsáveis pelas ameaças.

“Desta vez nós vamos atrás dos nossos direitos. Não vou aceitar ameaça à nossa família. Eu tenho muita pena dessa gente, que tem uma maldade tão grande no coração, a ponto de querer o mal de uma criança por um motivo fútil e ridículo como esse”, completou Justus.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline