Julio Sérgio, ex-goleiro do Santos, anuncia morte do filho de 15 anos
O ex-atleta já havia comovido as redes sociais ao raspar a cabeça em solidariedade ao filho durante o tratamento

O ex-goleiro do Santos, Júlio Sérgio Bertagnoli, usou as redes sociais no domingo (27) para comunicar a morte do filho, Enzo, de 15 anos. O adolescente enfrentava uma batalha contra um tumor cerebral.
Pelo Instagram, o ex-atleta compartilhou uma imagem com fundo preto, trazendo o nome de Enzo e as datas de nascimento e falecimento. Há cerca de 20 dias, Júlio Sérgio havia comovido as redes sociais ao raspar a cabeça em solidariedade ao filho durante o tratamento.
Nos stories, Júlio Sérgio informou que o velório de Enzo será realizado até as 10h30 desta segunda-feira (28), com a cremação marcada para ocorrer no Crematório Ecológico de Ribeirão Preto.
O Santos Futebol Clube também se manifestou por meio de nota oficial:
“O Santos Futebol Clube lamenta profundamente o falecimento de Enzo Bertagnoli, filho do nosso inesquecível goleiro Julio Sergio, que honrou o Manto Sagrado entre os anos de 2002 e 2004″, informou o time, antes de completar:“O querido Enzo nos deixou neste domingo, em decorrência de um câncer que vinha enfrentando. Muita força aos familiares e amigos do Enzo. Sintam-se abraçados neste momento tão difícil. A nação santista está com vocês!”, encerrou.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão