MAIS LIDAS
VER TODOS

REDES SOCIAIS

Juliette revela que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube

Influenciadora digital, no entanto, apontou mal entendido

Da Redação

·
Influenciadora digital, no entanto, apontou mal entendido
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Influenciadora digital, no entanto, apontou mal entendido
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.10.2022, 10:35:07 Editado em 17.10.2022, 10:35:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Sem papas na língua, Juliette revelou que não foi convidada para o chá revelação de Viih Tube e Eliezer, que aconteceu na tarde do último domingo (16). Em uma live no Instagram, a paraibana afirmou que a loira não a chamou para participar da festa, que contou com diversos ex-BBBs.

continua após publicidade

A revelação da cantora aconteceu diante da pergunta de um internauta, que questionou o motivo dela não ter comparecido na celebração. Juliette, então, explicou que não tem tanto contato com Viih. "A gente não se fala como antes, minha gente", disse.

Ainda que a relação não seja a mesma que o público acompanhou durante o BBB 21, a paraibana deixou claro que tem "o maior carinho" pela loira. "Eu quero tudo de bom, e eu tenho certeza que vai ser uma criança linda. Só que a gente não tem contato sempre. Mas ela não me convidou, e a gente não tem uma amizade diária. Mas, quando o bebê nascer, eu vou visitar, se ela quiser. Vai ser a coisa mais fofa!", afirmou.

continua após publicidade

Após a repercussão da declaração de Juliette, Viih usou os stories do Instagram para esclarecer tudo, garantindo que chamou a cantora para a festa. "Tem muita gente me mandando mensagem, já brigando comigo. Eu convidei, gente!", frisou. "Eu acho que, ou eu estou com o número errado, ou trocou, não sei. Mas eu mandei mensagem pra ela no Instagram agora, dizendo: 'Menina, eu te convido sempre pra todas as festas, jamais que eu ia deixar de te chamar pro chá de bebê", completou a youtuber.

continua após publicidade

A loira publicou os prints da conversa com a morena para não deixar espaço para interpretações erradas dos internautas. "É melhor a gente trabalhar com prints pro povo não ficar falando: 'Ai, convidou só por falar", acrescentou.

Além disso, Viih explicou que o contato com Juliette já não é o mesmo porque elas moram em estados diferentes. "Então é muito difícil. Ela sabe o quanto ela é especial pra mim, o quanto ela já me deu aula de muita coisa e já me aguentou um pouquinho. Eu tô em outra fase na minha vida e eu sei que ela torce por mim e eu por ela [...] Parem de criar intriga", ressaltou.

A FESTA

Viih Tube e Eliezer fizeram um baita chá revelação no último domingo (16) para anunciar o sexo do bebê que estão esperando. A celebração contou com a presença de diversos ex-BBBs, como Arthur Aguiar, Rodrigo Mussi, Gustavo Marsengo, Laís Caldas, Jessilane Alves e muitos outros.

Para anunciar se a criança é menino ou menina, o casal se inspirou em uma prova do BBB. Assim, usando roupas brancas, os dois foram banhados com uma tinta rosa, revelando que estão à espera de uma menina.

Com informações: Ana Maria

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette revela que não foi convidada para chá revelação de Viih Tube"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!