MAIS LIDAS
VER TODOS

se revoltou

Juliette rebate críticas: “Inventam coisas absurdas”

Influenciadora foi acusada de estrelismo em hospital

Da Redação

·
Juliette rebate críticas: “Inventam coisas absurdas”
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2022, 18:32:12 Editado em 01.03.2022, 18:32:27
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Através dos stories do Instagram, Juliette Freire se pronunciou, nesta terça-feira (1º), após ter sido acusada de suposto estrelismo durante sua internação no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (25), para trocar as próteses de silicone.

continua após publicidade

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, a campeã do BBB21 teria feito várias exigências em sua estadia, como ter tratato com antipatia os funcionários da unidade médica, além de ter preferido sair às escondidas do local para não ser abordada ou tietada por ninguém.

Na rede social, Juliette negou os boatos e disse: “Parem, de querer descredibilizar as pessoas! Querem alguma coisa, inventam coisas absurdas pra ser tão sem noção pra você comentar, mas não vale a pena, não!”.

continua após publicidade

“Tanta coisa acontecendo no mundo, de bom e de ruim, e você poderia usar seu talento, sua força, sua existência pra fazer alguma coisa com impacto na sociedade, que fizesse a diferença, e você usa usa sua energia pra algo tão mesquinho e tão pequeno. Pare! Não vai ser descredibilizando outras pessoas que você vai crescer. Beijo na cara!”, finalizou a advogada.

As informações são do Isto É.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Juliette rebate críticas: “Inventam coisas absurdas”"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!