Juliette fala sobre assassinato de amiga e faz alerta: "Peça ajuda"
A jovem enfermeira, Clarissa Costa Gomes, foi morta a facadas pelo ex-namorado em Fortaleza nesta quinta-feira (10)

A cantora Juliette usou as redes sociais na tarde de quinta-feira (10), para falar sobre uma triste notícia envolvendo uma de suas amigas de infância, Clarissa Costa Gomes. A jovem enfermeira foi morta a facadas pelo ex-namorado em Fortaleza, Ceará. Veja vídeo abaixo.
📰 LEIA MAIS: Menina de 12 anos some e passa 5 dias com homem que conheceu na web
Em seu perfil oficial, Juliette lamentou o crime bárbaro e contou que não conseguia parar de pensar na amiga. "Hoje eu recebi uma notícia muito triste. Uma amiga, Clarissa, foi morta a facadas pelo namorado. Desde que eu recebi a notícia, estou o tempo inteiro me arrepiando, angustiada", iniciou a campeã do BBB 21, da TV Globo.
"Eu convivi com a Clarissa, uma menina maravilhosa. Era o primeiro namorado dela. Uma menina estudiosa, educada, doce, enfermeira neonatal, cuidava dos bebezinhos. A gente nunca soube de absolutamente nada, se era um relacionamento tóxico, nunca teve um indício de violência. Simplesmente hoje, a gente acorda com a notícia", continuou ela.
Em seguida, Juliette deixou um alerta ao público sobre a importância de denunciar qualquer tipo de violência: "Se você estiver em uma relação minimamente violenta, não permaneça. Peça ajuda. A gente queria muito que ela tivesse pedido ajuda, para conseguir evitar isso. A gente nunca viu nada do tipo [violência no relacionamento de Clarissa]. Se era, era muito escondido, e ela guardava muito", disse.
"Eu precisava falar sobre isso porque estava angustiada. Eu quero alertar todo mundo que está vivendo uma situação minimamente semelhante, não deixe isso acontecer, não é brincadeira. E deixar meu afeto a família", completou Juliette.
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
O acusado foi preso por policiais civis em um condomínio residencial e levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foi autuado em flagrante por feminicídio.
TNOnline TV
Com informações: Revista Caras