Revista UAU!

Juliette chega em Campina Grande e reencontra família

Depois de passar cinco meses fora de casa, Juliette Freire finalmente reencontrou os familiares

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline

Depois de passar cinco meses fora de casa, Juliette Freire finalmente reencontrou os familiares.  A campeã do BBB21 saiu em busca de um sonho rumo ao desconhecido e voltou milionária para Campina Grande, sua terra natal. Nesta terça-feira, 15/6, a maquiadora e advogada chegou na Paraíba e logo foi matar a saudade dos irmãos. 

continua após publicidade

"E aí, minha gente. Cheguei, estou na minha Paraíba. Vi minha família. Estou muito feliz. Já estou com o olhinho ardendo de tanto chorar... Foi muito lindo. Infelizmente estamos em uma pandemia, não pude fazer nenhum evento público. Um dia a gente vai fazer, se Deus quiser. Coração muito completo de emoção, amor e colo", disse ela.

Um dos irmãos, Lourival, registrou o reencontro e compartilhou nas redes.

continua após publicidade

"Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver. Pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim... Te amo, minha bonequinha ", declarou Lourival.

Outro irmão de Juliette, Nino, também se emocionou com o retorno da vencedora do reality: "Coração quase que não aguentava de tanta saudade. Amei estar perto de você, meu amor. Ter uma irmã dessa é um orgulho. Te amo."

Recentemente, ela contou em seu perfil na internet como planejou a volta à cidade: "Não será um evento público. Infelizmente, não vai ser dessa vez que eu vou chegar em um carro de bombeiro, agradecendo todo amor e carinho de vocês."

continua após publicidade

"Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, carinho e amor. Quero me proteger e protegê-los também."

Com informações, G1

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News