Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
VIAGEM

José Leandro é destaque na locação de veículos para viagem

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O tempo de voo entre as cidades de Maceió, no estado de Alagoas e Belém no estado do Pará, dependendo da companhia aérea e do número de escalas, varia entre quatro e seis horas. A distância aérea percorrida é de 1677 quilômetros.

Para as pessoas que tem algum tipo de fobia ou que não gostam de viajar de avião o trajeto por terra totaliza mais de 2098 quilômetros. Para percorrer a distância de carro entre as duas localidades são necessárias trinta e duas horas de viagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

José Leandro Santos da Silva, mais conhecido como Leandro, é uma das pessoas que não gosta de viajar de avião. Com seus 47 anos de idade, nascido na cidade de Palmeira dos Índios, cidade do estado de Alagoas que teve como prefeito o escritor Graciliano Ramos, autor de Vidas Secas, que comandou a politica local entre os anos 1928 e 1930.


							José Leandro é destaque na locação de veículos para viagem
AutorFoto: Divulgação

Proprietário da JL Nordeste, locadora de veículos localizada na cidade de Maceió e Salvador na Bahia, Leandro, que reside na capital do estado de Alagoas, realiza constantes viagens de carro entre as duas localidades para comandar as atividades dos seus negócios.

Ama viajar e não se incomoda de percorrer grandes distâncias de carro para conhecer novos destinos. Já percorreu estradas do país em direção a cidades distantes como Fortaleza, Salvador, Natal, Teresina, São Luís e tantas outras. De Maceió para Belém do Pará aproveitou para conhecer muitas cidades nas paradas do caminho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

““Eu confesso que gosto muito de viajar. Conheço muitos lugares do país. O que pra muita gente é sofrimento pra mim é diversão. De Maceió a Belém do Pará são mais de dois mil quilômetros e se for viajar sozinho precisa de alguns dias pra completar o trajeto. O bom é você ir sem pressa de chegar e sem preocupação de onde vai ter que parar. Não vejo a menor graça sentar numa cadeira de um avião e já descer na cidade que vou visitar. E também prefiro ir de carro, pois faço meu próprio tempo parando no lugar que eu quiser” conta José Leandro.

Seu instagram conta com mais de cem mil seguidores. Para conhecer mais um pouco de sua trajetória e vida o endereço é @Joseleandroofc

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline