Jornalista Daniela Lima é demitida da GloboNews após dois anos
A notícia foi divulgada nesta manhã de segunda-feira (4), depois de ela não aparecer no programa Conexão

A jornalista e apresentadora Daniela Lima foi demitida da GloboNews após dois anos de atuação da comunicadora na emissora. A notícia foi divulgada nesta manhã de segunda-feira (4), depois de ela não aparecer no programa Conexão, ao lado de Camila Bomfim e Leilane Neubarth.
-LEIA MAIS: Sobrevivente da Boate Kiss, Kelen Ferreira anuncia gravidez de gêmeos
Em nota enviada ao Metrópoles, a Globo confirmou a saída de Daniela Lima e também de Mauro Paulino da emissora sob a justificativa de um “movimento permanente de renovação do quadro do canal”.
“A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”, afirmou a Globo em nota.
Após a notícia, Daniela Lima comentou sobre a saída da emissora nas redes sociais. “Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar pra vida, meu muito obrigada e até breve!”
Com informação do Metrópoles