Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
PARCERIA ENCERRADA

Jojo Todynho perde mais um contrato com marca famosa após polêmicas

Depois de ter o contrato encerrado com marca de cosméticos, Jojo Todynho não teve contrato renovado com outra empresa famosa

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Jojo Todynho
Icone Camera Foto por Reprodução/Instagram
Jojo Todynho

Jojo Todynho segue perdendo parcerias e dessa vez foi a vez da Knorr. A empresa conhecida por seus temperos e caldos decidiu romper a parceria com a funkeira, assim como anteriormente, a Avon optou por retirar Jojo, que era garota-propaganda da marca.

Em outubro deste ano, a empresa de cosméticos revelou com exclusividade a esta modesta coluna que Jojo Todynho não estaria mais em seu quadro de garotas-propaganda a partir de 2025. Com uma série de falas polêmicas e ataques à comunidade LGBTQIAPN+, a Avon decidiu romper com a parceria e encerrar todo o envolvimento com a funkeira assim que seu contrato chegasse ao fim.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

LEIA MAIS: Signos: confira seu horóscopo desta quinta-feira (14)

Apesar da artista se mostrar alheia à repercussão de seus comentários preconceituosos, é fato que isso tem impactado negativamente sua relação com o mercado. E um exemplo disso é o rompimento de sua parceria com a Knorr. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a marca de temperos e caldos confirmou que a colaboração chegou ao fim há dois meses: "O contrato da marca Knorr com a cantora Jojo Todynho, conforme previsto desde sua assinatura, encerrou-se em setembro de 2024".

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp

publicidade

Vale lembrar que Jojo Todynho participou da gravação de uma série de vídeos para a marca. A influenciadora digital ainda realizou postagens nas redes sociais como garota-propaganda, mudando até mesmo seu nome artístico para ser chamada de Jojo Kaldinho. No canal do YouTube da empresa, o último vídeo estrelado por ela foi publicado há quatro meses e conta com apenas 1,5 mil visualizações.

Fonte: Revista Caras


publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline