Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Revista UAU!

publicidade
FAMOSOS

Jessie J revela novo diagnóstico ao ser internada às pressas

Em meio à luta contra o câncer, cantora foi internada às pressas poucos dias após cirurgia e descobriu novo diagnóstico

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A cantora Jessie J enfrentou mais um desafio com sua saúde
Icone Camera Foto por Reprodução / Instagram
A cantora Jessie J enfrentou mais um desafio com sua saúde
publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A cantora Jessie J enfrentou mais um desafio com sua saúde. Após ser diagnosticada com câncer de mama e passar por uma cirurgia, a estrela anunciou que foi internada às pressas.

-LEIA MAIS: Morre a mulher que entrou de penetra no casamento de João Gomes

publicidade

Neste final de semana, ela reapareceu na internet para revelar seu novo diagnóstico. Jessie foi internada ao se sentir mal pouco tempo depois da cirurgia contra o câncer de mama e foi diagnosticada com uma infecção.

“Seis semanas após a cirurgia e eu estava de volta à mesma enfermaria que fique depois da cirurgia. Não era o esperado nem o planejado. Eu tinha e ainda tenho sintomas que apontavam para um coágulo sanguíneo no pulmão. Não é um coágulo sanguíneo, graças a Deus. Eles fizeram vários exames, que acabaram mostrando que eu tinha uma infecção (ainda estou tentando descobrir o que é) e um pouco de líquido nos meus pulmões”, disse ela

publicidade

Apesar do susto, ela teve alta hospitalar e continua com o tratamento em casa. “A jornada difícil de tudo isso, fisicamente, foi o dia em que fui operada. A recuperação física está longe de ser rápida ou fácil e, mentalmente, tem sido o momento mais desafiador para mim. Especialmente por ser mãe de um bebê e não poder ser a mãe que normalmente sou. E ter que mudar os planos de minha carreira para este ano tem sido frustrante, depois de trabalhar tanto para chegar a esse ponto e estar animada para fazer tudo isso. E não me entenda mal, o fato de ter recebido alta é incrível. Mas esse resultado não acelerou nem facilitou fisicamente a recuperação da cirurgia. […] Esse ritmo lento tem sido uma realidade difícil de aceitar, na verdade. Adoro me movimentar, trabalhar e estar ativa, mas não posso estar agora. E é o que é. Estou encontrando força em saber que tudo pode ser ajustado para se alinhar com um ritmo mais lento e com o círculo de apoio. Obrigada. Meu corpo e meu sistema imunológico disseram: ‘Sossega, idiota'”, disse ela.

Com informações da Revista Caras

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Revista UAU!

publicidade

Mais lidas no TNOnline

Últimas do TNOnline