Janja se manifesta após fala de Zezé Di Camargo sobre o SBT
A primeira-dama comentou a controvérsia envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e o SBT
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
A primeira-dama Rosângela Lula da Silva, a Janja, comentou nesta segunda-feira (15) a controvérsia envolvendo o cantor Zezé Di Camargo e o SBT. O sertanejo anunciou o rompimento com a emissora após o canal abrir espaço para autoridades, entre elas o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, durante o lançamento do SBT News.
Para Janja, as declarações do artista tiveram tom misógino, especialmente ao direcionar críticas às filhas de Silvio Santos, que atualmente comandam a emissora. A primeira-dama acompanhou o presidente no evento e se manifestou por meio das redes sociais na manhã desta segunda-feira (15).
→ Leia mais: Daniela Abravanel faz pronunciamento após polêmica de Zezé Di Camargo
Em publicações nos stories do Instagram, Janja afirmou que a fala de Zezé, ao dizer que as filhas de Silvio Santos estariam “se prostituindo” por convidarem autoridades ao lançamento do SBT News, reflete “machismo e misoginia” ainda presentes na sociedade. Segundo ela, esse tipo de discurso desrespeita a presença feminina em espaços de poder e contribui para a propagação do ódio contra as mulheres.
Além do presidente Lula e da primeira-dama, o evento contou com a presença do vice-presidente Geraldo Alckmin, dos ministros Fernando Haddad, Jorge Messias e Ricardo Lewandowski, dos ministros do STF Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, e do ministro do Tribunal de Contas da União, Bruno Dantas.
Zezé Di Camargo intensificou as críticas à atual gestão do SBT após a morte de Silvio Santos, direcionando ataques às filhas do apresentador. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o cantor afirmou ter se incomodado com a participação de Lula e de Alexandre de Moraes em eventos promovidos pela emissora.
Informações: Metrópoles
📲Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e receber nossas notícias em primeira mão
Últimas em Revista UAU!
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline